Fui chamado a Existência
- Niconor Da Conceição Niconor

- 6 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Então eu fui chamado a existência, vindo de um ser considerado pior que a morte. Vim absorver os cumpridores e auxiliar os que estão sem norte.
Fui chamado a existência, sem nem se quer solicitar, me colocaram aqui, então terei de lutar.
Fui chamado a existência, e nem acredito no que até agora presenciei, não acredito no que até agora passei. Desde o olhar amargo de um necessitado, até a felicidade de um bem-amado. Pude notar o afago da depressão, e a tensão da ansiedade, hoje por meio de uma doença, vivemos num estado de calamidade.
Fui chamado a existência, e logo me deparo com uma grande sociedade, passando de mal a pior, destruindo a sua grande irmandade.
Fui chamado a existência, e vejo o quão rápido está sendo a evolução, antes precisávamos de 5 anos para crescer, hoje precisamos de 6 a 7 meses para desenvolver.
Fui chamado a existência, e continuo me perguntando, o porquê da minha existência, o propósito de uma vida. Desde famílias destroçadas, a crianças mal-acompanhadas. Mas não é só isso que tem essa sociedade, em algumas pessoas a plantado a solidariedade, que tentam buscar o espírito de irmandade, e fazem isso com grande talento e criatividade.
Fui chamado a existência, para escolher uma profissão, para amar de coração, para ajudar os que não têm e os que precisam de um pão, fui chamado para dar amor, e ser amado, mudar de certa forma, esse mundo atrofiado.
Fui chamado para mostrar que tudo ainda, pode ser consertado. Fui chamado a existência, e Senhor, a você sou grato, porque se não tivesse me chamado, essa vida eu não teria aproveitado, não ia saber o que amor ou dor, felicidade e tristeza, riqueza e pobreza, fui chamado a existência, e sou grato por muito hoje, eu ter conquistado, por muitos com sua ajuda eu ter salvo, por sua obra ainda não ter terminado.
Para existência eu fui chamado.








Comentários