top of page

Carta de um Suicida 3

  • Foto do escritor: Niconor Da Conceição Niconor
    Niconor Da Conceição Niconor
  • 28 de jan. de 2020
  • 3 min de leitura

ree

Pessoal como vai, tudo bem? Parece que só para vocês, porque comigo a vida não vai muito bem, tudo que faço, aquilo que luto para alcançar, nada como eu planeio submetido a viver sobre sonhos e desejos, muitos pensamentos e incompletos.


Porque existimos? Fico me perguntando isso dia após dia, mas nada muda na minha, só aumenta o desejo de me afastar pós essa humanidade não tem nada me dar alem de dor e sofrimento. Queria poder lutar, mas como se ate oprimem a tua vontade de sonhar, Deus sei que não mo fizeste para esse tipo de tarefa, então se for possível antes do pior acontecer que envies a pessoa certa antes que me percas senhor.


As pessoas não ligam para o que eu digo, não notam o lamento dos depressivos, e nem sabem que nós existimos. A depressão vem dizimando essa sociedade levando todo mundo não importa a sua idade, as pessoas não perguntam o que realmente sentimos…


Queria poder fazer mais Mãe natureza, mas desse teu mundo tenho pena. Quero partir para bem longe e nunca mais voltar, ser lembrado por aqueles que um dia com o pouco de si decidiram se importar. Gastamos lágrimas para os que partem e ainda dizemos que é o sentimentos que sentimos por ele, incrível!, a pessoa já não existira nunca mais ira voltar como ela vai saber que com ela você realmente se importa.


Não espera a morte de outrem para amar, não espera a morte de outro para por ele chorar, não espera a morte para o verdadeiro amor mostrar, se fizeres isso a vida dele não terá sentido, não valeu de nada ele ter existido e ter partilhado aqueles bons momentos contigo, se no fim mostraste sem um mau familiar ou amigo.

ree

Ouçam o grito dos depressivos, daqueles que tendem a ficar isolado no canto, daquele que a felicidade esta em seu rosto todos os dias, daqueles que aparentam ter uma boa vida, são esses que precisam de mais atenção e preocupação, porque eles estão a partir e não sabemos para onde vão.


Quero dizer que cansei dessa humanidade onde só um terço tem o coração digno de fazer as coisas por amor e livre espontânea vontade, buscamos as coisas por interesse não importa quantos destruímos, quantos magoamos, se queremos viver felizes pessoas temos que deixar infelizes, é assim que vive minha sociedade.


Quando eu me for não chore por mim, não gaste suas lágrimas com quem para te não valia nada, com quem era só mais um em sua vida, fiquem atento a essas autarquias e anarquias e libertem as pessoas de pensamentos suicidas. A morte não é paz, cada dia levantamos e a mais uma guerra por enfrentar, cada pensamento insano e uma crise, é um manifesto das pessoas que não queremos magoar, se um dia saberem o que em minha mente se passa, só uma camisa de força poderá me parar, não sei quantos, mas muitos tenciono magoar, eles estão la, e deles não consigo escapar. Ate quando vou ser consumido por eles, fazer o que me der na mente, o só Deus para nos orar, porque quando o ser que la dentro no meu obscuro eu estou a guardar se libertar, a destruição com ele ira se acompanhar, fazer o que. Vivo numa sociedade aonde ser feliz fazendo as coisas que você realmente ama é errado, aonde sentimentos hipócritas têm dominando.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Fui chamado a Existência

Então eu fui chamado a existência, vindo de um ser considerado pior que a morte. Vim absorver os cumpridores e auxiliar os que estão...

 
 
 

Comentários


922830495 - 914603855

©2019 by Niconore da Conceição. Proudly created with Wix.com

bottom of page